Peña Aldera relança vinhos com novos rótulos a fim de se posicionar no mercado alemão

Redação Publicado em 17/06/2011, às 10h37 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h47

Penã Aldera, cuja tradução literal é "relativo a rocha", está tentando se posicionar no mercado alemão como um líder entre os vinhos de qualidade orgânica. Para tanto, relançou seus vinhos em um novo formato.

Novos rótulos têm diferentes interpretações de Rocha

Nos seus novos rótulos, todos contêm uma imagem que remetem ao conceito de rocha. São três interpretações, três maneiras diferentes de representá-las.

"Nós estamos refazendo o design da sua imagem, adaptando-a às exigências do mercado, deixando-o 'clean', simples e elegante. Tudo isso por meio de um eixo central assimétrico integrado, em um rótulo envolvente com um layout refinado e desenhos sólidos", diz o criador Raúl Barrio, da empresa (calcco) Comunicación Visual.

Mais notícias sobre vinhos...

+ Safras no EUA atrasam devido ao clima frio na primavera

+ Bodegas se reúnem para a maior feira de âmbito mundial, a Vinexpo

+ Nos EUA, garrafas de vinho começam a ser reutilizadas

+ Conferência em Barcelona mobiliza vinicultores em prol do meio ambiente

+ Casal norte-americano transforma escola do século 19 em vinícola