Redação Publicado em 20/09/2012, às 08h15 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h48
Numa união com a loja online de vinhos Barclay's Wine, a Playboy Enterprises lançou um clube de vinhos nos EUA, o Playboy Wine Club, cujo funcionamento é exclusivamente online e irá focar em vinhos que tenham "senso de aventura", incluindo regiões menos conhecidas, como Georgia e Walla Walla, em Washington.
Playboy Wines, com fotos de capas nos rótulos |
"O estilo da Playboy é trazer o melhor do mundo para oferecer aos consumidores. Nós escolhemos cuidadosamente vinhos que representem a essência da marca - joviais, relaxantes e cuidadosamente concebidos - enquanto atendemos o desejo do cliente de celebrar a vida e vivê-la com estilo", explicou o CEO da empresa, Scott Flanders.
O clube oferece serviço de delivery, além das garrafas individuas que variam de 13 a 150 dólares, e um kit de vinhos selecionado. Os membros também terão a chance de participar de degustações e eventos de vinhos por todo o país, além de poderem comprar vinhos playboy, que têm fotos de algumas capas da revista nos rótulos.
Mais notícias sobre vinhos...