Redação Publicado em 21/06/2010, às 10h07 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h46
Uma ideia revolucionou a venda de vinhos na prestigiada rede de lojas britânica Marks & Spencer. A cadeia concordou em distribuir em suas lojas um novo conceito de vendas de vinho, o wine glass.
Desde a semana passada, as versões Shirah, Chardonnay e Rosé começaram a ser oferecidas nas lojas da rede M & S, por 2,25 euros. E, para a surpresa dos setores mais conservadores do mercado, o produto passou a sumir das prateleiras.
Concebido por James Nash, o wine glass foi rejeitado por diversos especialistas com quem o empresário tentava negociar. Atualmente, o sucesso é tamanho que a Marks & Spencer está tendo dificuldades em gerir as ações necessárias para vender o produto.
Apesar de ser constantemente bombardeado com opiniões de especialistas, muitos acreditam que o wine-glass preenche uma lacuna na compra de vinhos. A redução do conteúdo faz com que o consumidor possa antes provar o que irá consumir, antes de embarcar em uma grande compra.
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