Desenhos do enólogo-chefe da Tyrrell’s Wines estampam nova linha de vinhos
Redação Publicado em 06/09/2013, às 17h00 - Atualizado às 21h45
Andrew Spinaze é enólogo-chefe da vinícola australiana Tyrrell’s Wines, uma empresa que, até então, sempre teve uma imagem séria no mercado, porém, resolveu ousar no marketing. Para isso, usou a caricatura de Andrew para estampar os rótulos da linha “Lost Block”.
Esta linha de vinho nasceu quando, em 1993, uma tormenta forçou a equipe a abandonar uma parcela premiada para colher uvas que resistiram melhor à tempestade. A “parcela perdida” (Lost Block) acabou colhida dias depois e os enólogos ficaram impressionados com as características do vinho resultante e criaram um rótulo próprio para eles. São vinhos com grande apelo de mercado.
Até a safra passada, os rótulos eram convencionais. Agora, no entanto, eles mostram diversos desenhos caricaturados de Andrew em busca dessa parcela perdida, procurando em baixo de tratores, entre barricas etc.