Redação Publicado em 05/08/2020, às 18h00 - Atualizado às 13h05
O vinho de Post Malone possui como símbolo o mesmo obejto que o cantor tem tatuado em seu rosto, uma espada
Conhecido por sucessos como 'Sunflower' e artista mais ouvido no Spotify em 2019, o compositor e rapper Post Malone entrou no mundo dos vinhos com um rosé francês, e tem experimentado êxito nas vendas com seu Maison nº 9, produzido na Provence.
"Vi cada vez mais amigos bebendo e eu sempre gostei da cor e da vibração que o acompanham. As pessoas pensam que o vinho tem que ser caro para ser bom, mas queremos um vinho de alta qualidade a um preço acessível", diz o cantor.
Post Malone posa entre o empresário James Morrissey, do ramos das bebidas, e seu produtor musical Dre London
Sobre parcerias que já fez com cervejas norte-americanas, Malone comentou:
"Eu bebo os dois. A cerveja é a o dia a dia, Rosé é para quando você quer um pouco de fantasia. É uma boa mudança".
A espada que enfeita a bela garrafa esguia a transparente vem de uma paixão antiga pelo objeto que ele traz tatuado no rosto:
"Espadas são incríveis e eu gosto delas desde criança. Eu tenho uma coleção em casa e uma tatuagem no meu rosto. O nome do vinho é uma referência à carta de tarô, o Nove de Espadas".
O rapper tem obtido sucesso nas vendas do Maison nº 9, seu rosé francês produzido na região de Provence
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