Ribera del Duero lança campanha para conquistar mercado americano

Redação Publicado em 23/07/2009, às 08h55 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h46

A DOC de Ribera del Duero quer promever seus vinhos nos Estados Unidos
A Denominação de Origem Controlada (DOC) Ribera del Duero, na Espanha, lançará a campanha "Drink Ribera, Drink Spain" (Beba Ribera, beba Espanha), de acordo com informações do conselho regulador da região. 

Voltado a conquistar o público norte-americano, o projeto de marketing da região vinícola, orçado em mais de um milhão de euros, ficará a cargo da agência nova-iorquina Gregory White PR.

A nova campanha inclui publicações, iniciativas para meios sociais, formação comercial, marketing de eventos, amostras de consumo e publicidade.

"Estamos muito animados para trabalhar com o Conselho Regulador de Ribera del Duero, e acreditamos que criamos uma campanha inovadora, que e mostra o poder e a elegância dos vinhos de Ribera del Duero", disse, em seu pronunciamento, Helen Gregory, sócia da  Gregory White PR .  

Mais notícias sobre vinhos da Espanha:

+ 43 milhões consomem vinho espanhol
+ Turismo do vinho ganha mais adeptos na Espanha
+ Rioja perde espaço para outras DOCs espanholas
Vinícola espanhola lança vinho na China
+ Espanha promoverá vinhos na Coreia do Sul
+ Cresce a venda de vinhos finos de Castilla e León