Rótulos de linha brincam com características e individualidade de cada vinho

Redação Publicado em 16/08/2011, às 08h20 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h47

Tem algo mais marcante em alguém que usa bigode, se não o próprio bigode? Foi pensando nisso que a empresa Pia Storm criou os rótulos da linha de vinhos da Carl Wine. Cada vinho, com um bigode diferente, demonstra a individualidade que o vinho tem, e os traços marcantes característicos de cada um.

A Carl Wine é uma companhia independente pertencente à família de Erling Carl, que a fundou em 1973. Atualmente, a empresa está sob os cuidados dos seus filhos, Michael e Gert Carl.

Durante os seus mais de 35 anos de existência, a companhia se transformou de um negócio individual para um grupo de negócios com produção de vinhos em Bordeaux e Romênia.

De acordo com Michael, a ideia dos rótulos é ajudar o consumidor a escolher, já que reflete o gosto e a qualidade de um vinho que tem individualidade e personalidade, do Merlot/Sangiovese barato ao Reserva e branco mais caro.

MAIS:AC/DC lança de linha de vinhos tintos e brancos

Mais notícias sobre vinhos...

+ D.O. Rías Baixas promove seus vinhos nos EUA

+ Pista de corridas de cavalos em Pomerol é convertida em vinícola

+ EasyJet servirá vinho branco francês em seus vôos

AC/DC lança de linha de vinhos tintos e brancos

Demanda por vinhos de baixo teor alcoólico aumenta