Saretta e Suzana Alves curtem fim de semana regado de tênis e vinho em Bento Gonçalves

Redação Publicado em 26/04/2010, às 12h44 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h46

Flávio Saretta e Suzana Alves participam de degustação de vinhos em Bento Gonçalves
No início de fevereiro, o ex-tenista Flavio Saretta e a modelo e atriz Suzana Alves foram vistos juntos pela primeira vez e anunciaram que estavam namorando. Este fim de semana, quase três meses depois, os dois seguem juntos e passaram agradáveis dias entre o vinho e o tênis em Bento Gonçalves.

MAIS: Siga a Revista ADEGA, agora no Twitter!

Convidado pela organização do I Vale dos Vinhedos Business Cup, terceira etapa do circuito brasileiro empresarial, para disputar uma divertida partida de duplas ao lado dos campeões do evento, Saretta levou a namorada para passar um agradável fim de semana na Serra Gaúcha, regado de muito vinho e, claro, um pouco de tênis.

Sempre juntos, o casal aproveitou cada momento no belo Vale dos Vinhedos, realizando passeios pelo local e participando de degustações dos mais preciosos vinhos locais. Via Twitter, o ex-tenista falou um pouco sobre a experiência. "Voltamos ontem de um lugar muito massa para descansar, relaxar a mente, fugir dessa doidera toda de São Paulo....recomendo rapaziada!".

Suzana Alves ficou conhecida nos tempos em que trabalhava como assistente de palco do apresentador Luciano Hulk, interpretando a sedutora "Tiazinha". Posou duas vezes para a Revista Playboy e foi por muito tempo considerada uma das mulheres mais desejadas do País. Já Saretta, hoje aposentado, é responsável pelo departamento de tênis da Sociedade Esportiva Palmeiras, justamente seu time do coração.

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Canadenses estão trocando a cerveja pelo vinho
+ Com mais antioxidantes naturais, vinho promete ajudar na prevenção de doenças

+ Abismo entre vinhos de Bordeaux aumentou nos últimos anos

+ Aeroporto Charles de Gaulle bate recorde em venda de vinho
+ Série "Gran Reserva" estréia com alta audiência, mas gera polêmica