Redação Publicado em 06/12/2011, às 09h36 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h48
A rede de lojas de café Starbucks pretende abrir sete novas lojas em Chicago, até o final do próximo ano, que venderão vinhos, além de suas bebidas tradicionais.
O objetivo é aumentar o movimento de clientes no período noturno, por isso além do vinho, a loja também adicionou pequenos pratos de comida ao seu cardápio, e incluiu entretenimento ao vivo nos estabelecimentos, como música, leituras de poesia ou teatro, de acordo com o bairro.
"Estamos nos esforçando para expandir a movimentação na parte da noite" disse o representante da empresa, Alan Hilowitz. "Clientes nos disseram que querem vir até aqui e poder escolher se querem tomar um café ou uma taça de vinho" acrescentou ele.
Os locais ainda não foram definidos, pois a empresa ainda está terminando de obter as devidas licenças e autorizações. As lojas já existentes serão remodeladas e se adequarão ao novo cardápio.
Mais notícias sobre vinhos...