Redação Publicado em 31/08/2012, às 07h59 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h48
A revista de vinhos Tesco Wine Magazine acabou de lançar sua primeira revista com realidade aumentada, para oferecer aos leitores novas maneiras de descobrir coisas sobre vinhos. Os recursos podem ser acessados no aplicativo da revista para smartphones, quando o telefone é segurado em frente de cada página.
É possível ver tutoriais de degustação, harmonizações de vinhos e sugestões de compras. A publicação também oferece a oportunidade de ganhar um ano de vinhos grátis para o leitor que encontrar um símbolo escondido no meio da revista.
"A realidade aumentada é um jeito divertido e fantástico de trazer o conteúdo para a vida dos consumidores, e estamos tentando desenvolver parcerias com a nossa equipe e alguns distribuidores", conta do diretor de marketing da Tesco.com, Ian Crook. A Master of Wine Laura Jewel, que ajudou na criação do conteúdo para o aplicativo, disse que esse recurso da chance de uma experiência mais rica aos consumidores, e leva o relacionamento com a bebida a um próximo nível.
Mais notícias sobre vinhos...