Redação Publicado em 14/07/2011, às 10h23 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h47
O objetivo do novo vinho e embalagem da Underdog Wine Co. é expressar paixão, o percurso e o espírito do ícone canadense de golf Mike Weir, em uma comunicação menos modesta que o atual vinho super premium - para dizer um outro lado da história de Weir.
Apesar da nossa estatura modesta, lábios duros conservados e disposição apologética, nós vamos ao topo quando a campainha do jogo soa.
Mike Weir incorpora esse espírito e, dentre os ícones esportivos canadenses, ele se destaco como um verdadeiro Underdog. No esporte, como no vinho, canadenses continuam a enfrentar seus desafios, aproveitando o momento e executando um trabalho duro, como fez Mike Weir em 2003.
"O vinho Underdog de Weir celebra todas as conquistas do Canadá. É uma extensão dos vinhos de Mike Weir, bem sucedidos e estabelecidos. Nós estamos muito animados em ter convidado a colaborar mais uma vez a produzir a embalagem dos vinhos Mike Weir", disse o responsável pelo design.
Estilisticamente nós focamos no tipo clássico usado para dar assistência pessoalmente enquanto conta a história de Underdog no rótulo. Elementos com textura tal como com relevo, refletem a qualidade dos materiais que celebram a história do esporte, como troféus e prêmios.
O resultado é um vinho de qualidade para os apreciadores do Canadá.
Mais notícias sobre vinhos...
+ Produção de vinho do Porto, em Portugal, deve ficar muito abaixo das expectativas
+ Encontros entre vinicultores visam meios para minimizar taxas
+ Crítico de vinhos é homenageado em ópera inglesa
+ Em três anos, Escócia terá seu primeiro vinho caseiro
+ Rótulo de vinho português tem ilustração com o dono da produtora