Redação Publicado em 19/10/2011, às 12h05 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h48
Sete vinícolas brasileiras - Aurora, Casa Valduga, Cordilheira de Santana, Garibaldi, Miolo, Perini e Piagentini - tiveram seus vinhos servidos no restaurante do projeto Brazilian Beef, durante a Feira Internacional de Alimentos na Alemanha.
Vinhos de diversas variedades, como Merlot, Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Tannat e Marselan, foram harmonizados com cortes de picanha, contrafilé e filé mignon.
"Nada melhor do que unir churrasco e vinho para uma experiência brasileira completa", comenta a gerente de Promoção Comercial do Wines of Brasil, Andreia Gentilini Milan.
Um cardápio de vinhos em papel reciclável foi criado pelo Wines of Brasil e distribuído aos visitantes do estande construído com material reciclável, demonstrando a preocupação das instituições de promoção da carne e do vinho brasileiro com a sustentabilidade.
"O vinho brasileiro é autêntico, jovem e focado nas pessoas que procuram uma vida mais alegre e são atentas a novas experiências", observa, ressaltando a combinação entre curiosidade e novidade que os vinhos brasileiros trazem aos novos consumidores da bebida.
Mais notícias sobre vinhos...