Redação Publicado em 27/08/2009, às 11h32 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h46
A pedido do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) a agência ainda trará 10 clientes americanos e cinco representantes das vinícolas brasileiras. A idéia é programar uma degustação especial para os compradores, que ainda assistirão à corrida no autódromo.
O Wines From Brazil também deverá marcar presença em 2010 durante todas as competições da Fórmula Indy. "É uma excelente oportunidade para divulgar os produtos brasileiros, aproximando os nossos vinhos, espumantes e suco de uva dos clientes e do público norte-americano". Para o ano que vem, Salvador e Rio de Janeiro disputam lugar para uma etapa da Indy.
Confira as últimas notícias sobre o mundo dos vinhos...
+ Experimento tenta mapear genes que estacionam o crescimento de uvas
+ Vinho aragonês salta 12% no primeiro no primeiro quadrimestre
+ Vendas de vinho crescem na 10.9 % Suécia
+ O Melhor Vinho do dia: À inusitada Tomatina, a guerra de tomates espanhola!