Redação Publicado em 25/05/2012, às 08h59 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h48
Há algum tempo atrás uma universidade na Califórnia descobriu que a música influencia a percepção de gosto quando estamos bebendo vinho, por isso a vinícola Concanoon, irá realizar um evento em que junta vinhos e música.
Junto com Tony Sachs, o Hunffington post criou uma playlist para ser tocada quando os clientes estiverem degustando diversos tipos de vinhos, e depois vão analisar as mais diversas reações.
A playlist varia de músicas dos bestie boys, até "fever" de Sarah Vaughan. "Grandes vinhos e grandes músicas tem muito em comum", disse Sachs. "São ambos inspirados pela criatividade e memorável. Com as três listas, e a escolha de vinhos, nós tentamos criar um certo tipo de clima", explicou.
Depois do evento os consumidores poderão ter acesso à lista de musicas através da pagina do facebook da vinícola, assim como a lisa de vinhos, e poderão compartilhar suas experiências e sensações.
Mais notícias sobre vinhos...