Coravin busca expansão para Ásia

A empresa britânica, que criou um agulha para retirar vinho sem abrir a garrafa, levantou 39 milhões de libras com novo financiamento

por Redação

A empresa britânica Coravin anunciou uma nova rodada de financiamento no valor de 39 milhões de libras para expandir seus produtos por toda a Europa e a Ásia. A Coravin lançou em 2013 um produto que utiliza uma agulha fina para retirar o vinho de uma garrafa, sem a necessidade de abrir e consumir todo o seu conteúdo. Até hoje, a inovação, que custa 270 libras, já vendeu mais de 70.000 exemplares.

A tecnologia foi abraçada tanto por consumidores quanto para comerciantes, pois ela permite provar vinhos de alta gama por taça. 

No início deste ano, a Coravin anunciou a nomeação do ex-executivo da Nespresso, Frédéric Levy, como CEO, de modo a ajudar a empresa a alcançar seus objetivos de expansão. “A Coravin foi fundada na crença de que os amantes do vinho deve ser capaz de desfrutar a bebida que eles querem, quando querem, sem compromisso ou preocupar-se com  resíduos. Com esta nova rodada de financiamento, vamos continuar a conduzir essa missão para a frente, acelerando a expansão do mercado global e fortalecer ainda mais a marca e parcerias em todo o mundo”, comentou Levy. 

Veja também:

+ Testamos o Coravin por seis meses

+ Compre o Coravin no Seleção ADEGA!

palavras chave

Notícias relacionadas