Jay-Z compra a Armand de Brignac Champagne

O rapper norte-americano Jay-Z adquiriu a marca de champagne Armand de Brignac da empresa Sovereign Brands depois de ter feito oferta “irresistível”

por Redação

Jay-Z durante uma de suas festas

Foto divulgação

Jay-Z comprou a marca de champagne Armand de Brignac, fazendo uma oferta simplesmente irresistível a Sovereign Brands, dona da marca. O rapper sempre foi um dos maiores fãs e representantes da Armand de Brignac, tanto que até algumas garrafas já apareceram em um dos clipes do cantor, da música Show Me What You Got. Há dois anos, Jay-Z montou uma torre de 350 garrafas de champagne da marca para uma festa em sua boate em NY, em homenagem ao Presidente Barack Obama.

Em uma declaração a Sovereign Brands, de Nova York, mostrou entusiasmo com a aquisição do rapper: “Nós estamos orgulhosos em anunciar que a Sovereign Brands, uma marca de vinhos e destilados de propriedade da família Berish, vendeu os seus diretos da marca Armand de Brignac (Ace os Spades) ao rapper Jay-Z, dono da empresa Shaw Jay-Z Carter”.

A porta-voz de marketing e relações públicas da marca também comentou a aquisição. “Nós temos certeza de que a Armand de Brignac vai continuar a crescer e a brilhar, e nós estamos ansiosos em desenvolver e criar outras áreas. Nós somos realmente apaixonados pelo o que fazemos, e nós tem que disseminar o nosso ideal de visão do único e de marcas de alta qualidade”, declarou Yvonne Lardner. 

palavras chave

Notícias relacionadas