Cartas

por Redação

CONSULTA
Olá. Costumo comprar a ADEGA nas bancas e acabei de assinar a revista. Gostaria de saber quais são os vinhos que aparecem na foto sobre a mesa com Susana balbo, na página 15 da edição número 18. Se possível, também, algum detalhe sobre o vinho Nosotros.
Grato! José Renato

#R#

Prezado José Renato, obrigado por seu e-mail. Nesta entrevista com Susana degustamos os vinhos da foto: Ben Marco Expressivo, Susana Balbo Cabernet Sauvignon e o Late Harvest de Malbec, que passou a ser vendido no Brasil no último mês. Na edição passada, degustamos novamente o Nosotros na matéria Enogourmet acompanhando um Entrecot e a combinação foi espetacular. Você pode ver as avaliações dos vinhos pesquisando em nosso site www.revistaadega.com. br no campo "Busca" da barra de navegação.
Um grande abraço,
Equipe Revista ADEGA

SUGESTÃO
Gostaria de parabenizá-los pela ótima qualidade da Revista ADEGA e pelo excelente nível técnico dos degustadores. Contudo me permitam sugerir a publicação de contatos das importadoras mencionadas na última edição, principalmente a AMP35, uma importadora totalmente desconhecida e sem site na Internet (pelo menos o Google não encontrou).
Abraços, Rodrigo

Caro Rodrigo, aconteceram mudanças recentes com relação a importação destes vinhos americanos. Degustamos os vinhos em viagem aos Estados Unidos e na Expovinis tivemos a in-formação de que a AMP35 trabalhará em conjunto com a Impexco no Brasil. Abraços,
Equipe Revista ADEGA

CORRIGINDO
Em Cartas da edição passada, publicamos que os vinhos enviados para a redação são degustados pelos enólogos de ADEGA. Como todos sabemos, enólogos são os mestres em fazer vinhos. quem degusta às cegas e avalia os vinhos para a nossa Revista são os editores de vinho Marcelo Copello e Luiz Gastão bolonhez e a repórter especial Sílvia Mascella Rosa.

Dúvidas e sugestões, escreva para:
info@innereditora.com.br

palavras chave

Notícias relacionadas