Cartas

por Redação

ONDE GUARDAR?
Prezado Marcelo,
conversando recentemente com amigos na ABS do Rio, discutíamos sobre uma afirmativa de um deles que disse que era inútil guardar revistas sobre vinho, pois logo estariam desatualizadas, com o que discordamos de imediato, tendo em vista a infinidade de boas informações existentes na revista. Assim, serve de fonte para consultas, ilustrações, etc. Contudo, todos concordamos num ponto. Não temos onde guardar as revistas de uma forma ordeira. Eu, por exemplo, guardo em ordem numérica dentro de uma caixa de papelão da cerveja Teresólis Gold, na qual se encaixa direitinho. E pensamos: por que não sugerir à revista ADEGA que emitisse uma caixa de papelão fortificado, com boa editoração gráfica em seu exterior, para que guardássemos as nossas revistas? Poderia ser aquela do tipo que fica em pé, com uma grande abertura no topo, com corte em diagonal, a exemplo de algumas que vejo em papelarias. Essas caixas não teriam os números das revistas estampados, pois assim poderia ser de uma edição infinita, ou seja, tanto faz se nelas estivessem os números de 1 a 30, ou de 31 a 60 (a gente chega lá!). Nessa forma, a caixa poderia ser de venda permanente, custando algo em torno do preço de uma revista, ou só a compensação de seu custo de produção. Acho que vocês mesmos já devem ter pensado nisso, mas achamos que seria útil sugerir. Se não "toparem", vou continuar com minha caixa de papelão mesmo.
Com um forte abraço,
Luiz M. Malzone

Caro Luiz,
em primeiro lugar muito obrigado por nos dedicar uma parte de seu feriado de sol, nos escrevendo com esta sugestão e até fazendo um desenho! Eu guardo as minhas revistas ADEGA em casa em caixas iguais a esta que comprei em alguma papelaria anos atrás. Como não entendo deste assunto vou passarsua sugestão ao pessoal mais qualificado da editora e espero que sua idéia seja aproveitada. Muito obrigado e bom feriado, Marcelo Copello.


DESTAQUE À CAVE
Caro Christian,
parabéns pela seleção de vinhos da última edição. Fiquei impressionado pela quantidade, qualidade e diversidade dos vinhos (inclusive vários dos EUA). Os enófilos de plantão agradecem. Grande abraço,
Douglas Andreghetti

Caro Douglas,
estamos sempre a procura de descobrir e mostrar aos nossos leitores o maior número de vinhos de qualidade para a apreciação de vocês. Ficamos satisfeitos com a satisfação de enófilos como você aprovarem nossas empreitadas.
Abraços,
Equipe ADEGA

#Q#
VINHO NACIONAL
Como assíduo leitor desta publicação, não poderia deixar de parabenizar a repórter especial Sílvia Mascella Rosa pelo nobre trabalho que está conduzindo pelo bom vinho nacional e, mais especificamente, pela avaliação precisa do Rose "barriga verde", produzido pela Villa Francioni, publicada na seção Cave da edição nº 30 de ADEGA. É a boa crítica a favor de nós, garimpeiros das melhores garrafas.
Saudações.
Jairo Barbosa Filho - Blumenau-SC

Prezado Jair,
em Adega somos os degustadores e os críticos dos vinhos, mas em relação ao nosso trabalho os críticos são vocês. Assim, ficamos honrados ao perceber que estamos falando a mesma linguagem que os nossos leitores.
Muito Obrigada!
Sílvia Mascella Rosa


DESTAQUE À CAPA
Luna,
o que posso dizer-lhe: perfeito, o conjunto está ótimo, sério, focado. A foto tem realismo e profundidade, basta observar o pé da taça além disso diz tudo. Mais uma vez parabéns, você se superou novamente, continue, você é uma excelente profissional.
Abraços,
Sucesso sempre.
Raul Setti
Rest Compagnia Marinara
Cucina del Mare

Luna,
a foto está linda, sedutora, (vendedora) e elegante! Parabéns!
Lamberto Percussi (Vinheria Percussi)

Prezados Raul e Lamberto,
agradecemos os elogios, que estendo a toda nossa equipe. Fico feliz sobretudo por partir de grandes nomes de nosso mercado como vocês.
Obrigada!
Um abraço,
Luna Garcia


CORRIGINDO
Em Cave da última edição de ADEGA, página 79, não informamos que a safra do vinho Palácio da Bacalhôa, degustada por Marcelo Copello, é 2004.

Dúvidas e sugestões, escreva para:
info@innereditora.com.br

palavras chave

Notícias relacionadas