Escreva para redacao@revistaadega.com.br

por Redação


"GUIA ADEGA - VINHOS DO BRASIL
Gostaria de parabenizar a revista pelo Guia de vinhos nacionais. O retorno de quem mostro o guia é dos melhores.
Marina libardi - Quinta don Bonifácio"



PIEMONTE E TOSCANA
Imprescindível novamente a última edição da revista ADEGA. A matéria sobre Piemonte x Toscana traz um excelente panorama das duas regiões mais importantes da Itália. Melhor do que isso somente as indicações de vinhos. Parabéns! Uma edição para colecionar, certamente.
Ugo Barbosa


ERRATA

Na edição 72, a foto do vinho Croft Fine Ruby Port (na página 113)está errada. A imagem correta do vinho segue ao lado.


DEGUSTAÇÃO EM BORDEAUX

Parabenizo-os pela bela reportagem da última ADEGA, que relata a experiência em Bordeaux. Muito feliz no texto, pois aqui, a distância, senti o cansaço da colheita, puxando aquele carrinho (claro, com prazer), a integração com os búlgaros, as mãos sujas e o sabor do lanche ao final da tarde. Mas, o mais impressionante é a imaginação do amargor da borra da "lie" ao final do almoço. Li a matéria minutos atrás, servi uma taça de vinho e me dediquei a este e-mail. A temperatura hoje onde moro (Ivoti, RS) está 16oC, ótima para um Merlot/Cabernet, na vinícola Dom Cândido, de Bento Gonçalves. Saudações e continue nos brindando com belas reportagens.
Silvio Luiz Azambuja dos Santos

PROMOÇÃO
REVISTA ADEGA COM TAIPA

A Revista ADEGA vai premiar 20 leitores que curtirem sua página no Facebook e recomendarem-na para seus amigos. Os que criarem a melhor frase de recomendação sobre a revista vão ganhar uma garrafa do vinho rosé Pericó Taipa 2010.


PARA PARTICIPAR É NECESSÁRIO:

- Curtir a página da revista ADEGA no Facebook.
- Escrever uma frase criativa de recomendação da revista para seus amigos e publicá-la em seu mural (use a função "Recomendações" na barra lateral direita no Facebook na página da revista).

SOBRE OS PRÊMIOS:
- No dia 15 de dezembro, a equipe da revista ADEGA vai selecionar as vinte melhores recomendações e premiar seus autores com uma garrafa do vinho rosé Taipa 2010, da vinícola Pericó.

palavras chave

Notícias relacionadas