Segundo ele, a ex-mulher fez a negociação sem o conhecimento dele
André De Fraia Publicado em 19/02/2022, às 10h00
O ator Brad Pitt hoje comanda a vinícola e suas dependências
Brad Pitt abriu um processo contra sua ex, Angelina Jolie, pela venda da vinícola do antigo casal. Segundo Pitt, Jolie realizou a negociação sem o consentimento dele, desrespeitando os termos contratuais que ambos tinham após o divórcio.
De acordo com o processo, Angelina Jolie “vendeu sua participação com o conhecimento e a intenção de que Shefler e seus afiliados procurariam controlar o negócio ao qual Pitt havia dedicado si mesmo e minar o investimento de Pitt na Miraval”.
O processo aberto visa desfazer a venda, uma vez que os novos sócios da vinícola estão sendo “agressivos” e buscam assumir total controle da empresa.
Segundo o ator, quando ocorreu o divórcio entre ele e Jolie, ficou acertado que, se um dos dois desejassem vender a empresa, era necessário ofertar primeiro para o outro. O que, segundo Pitt, não aconteceu, com Jolie fazendo uma negociação secreta com o Grupo Stoli.
Château Miraval, vinícola está no centro da polêmica
Nos últimos anos, Brad Pitt assumiu o controle e a gestão da vinícola, incluindo a produção de vinhos bem recebidos pela crítica e reativação do estúdio da propriedade que já foi utilizado por grandes nomes da música mundial como Pink Floyd, AC/DC e Sting.
» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui