Terceira edição do mais importante congresso profissional do mercado de vinhos terá formato híbrido em 2022
Silvia Mascella Rosa Publicado em 03/03/2022, às 15h15
Convidados poderão participar presencialmente ou pelos canais digitais
O Auditório do Museu de Arte Moderna, em São Paulo vai receber, no próximo dia 4 de março (entre 9h e 13h), a terceira edição do ADEGA IDEAL, seminário do mercado de vinhos que é uma parceria entre a empresa de consultoria e dados de mercado Ideal Consulting e a Revista ADEGA.
Convidados poderão participar presencialmente e os demais interessados poderão acompanhar ao vivo pelos canais digitais.
O seminário apresentará os números do mercado em 2021 e a projeção da Ideal Consulting para 2022, além de analisar cenários e tendências com os principais players do mercado. "Com o nível de profissionalização que o mercado do vinho alcançou, informação é um ativo estratégico. Junte a isso uma projeção de ano menos favorável que os últimos dois, e a informação se torna um ativo de primeira necessidade", explica Christian Burgos, CEO de ADEGA, que apresentará o seminário junto com Felipe Galtaroça, CEO da Ideal Consulting.
Durante o seminário também serão conhecidos os destaques de mercado com o Prêmio ADEGA IDEAL nas categorias:
O evento poderá ser acompanhado ao vivo gratuitamente pelo Instagram: @revistaadega ou pelo canal TV ADEGA no YouTube.
» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui