MundoVino

Empresa israelense cria água saborizada de vinho; entenda

Produto é não alcoólico combina cascas de uva e sementes com água


A Wine Water, uma empresa de bebidas israelense, criou uma água “saborizada” de vinho. A O.Vine vem nas variedades tinta e branca. Sua cor e ingredientes são derivados de resíduos de uvas de vinho tinto ou branco.

[Colocar Alt]

O produto não alcoólico combina os “benefícios saudáveis” das cascas de uva e sementes com água de nascente pura. “Desenvolver O.Vine foi extremamente desafiador. Com base em nossa experiência em produção de vinhos, projetamos tecnologia e técnicas especializadas. Esses métodos evitam a oxidação – o principal obstáculo para manter a bebida fresca e estável – sem álcool e sem conservantes”, disse Anat Levi, CEO e fundador da Wine Water.

“Nossa missão era criar uma sensação de água pura que não apenas inspira os consumidores a apreciar os aromas e sabores complexos do vinho, mas também aproveita os princípios sustentáveis ao reutilizar as cascas e sementes das uvas que permanecem no processo de vinificação”, explica Tal Leizer, diretor de inovações da empresa.

“O.Vine transmite a sensação do vinho e desperta a memória de beber vinho. A bebida oferece os benefícios de saúde dos antioxidantes – sem o álcool. Beber vinho é um prazer, mas nem todos os consumidores podem conseguir devido ao teor alcoólico”, finaliza Levi.

Da redação

Publicado em 1 de Outubro de 2018 às 17:00


Notícias Água e vinho Sabor de vinho Wine Water O.Vine

Artigo publicado nesta revista