Mundovino

Marqués de Murrieta celebra Celso La Pastina com rótulo especial

Criador do grupo World Wine/La Pastina foi uma das perdas do mundo do vinho para a Covid-19

por Redação

Homenagem da Marques de Murrieta para Celso La Pastina. Divulgação

Celso La Pastina recebe homenagem da Marqués de Murrieta

Uma das perdas mais lamentadas da indústria do vinho nacional para a Covid-19 certamente foi a morte de Celso La Pastina em agosto do ano passado.

» Longo? Não. Eterno! Uma entrevista com Vicente Dalmau Cebrián-Sagarriga enólogo da Marques de Murrieta

Foi uma perda precoce e muito sofrida para toda a família e também para os amigos. Entre esses amigos, inúmeros produtores de vinho espalhados pelo mundo, cujos rótulos são vendidos no Brasil pelo grupo World Wine/La Pastina. 

Homenagem da Marques de Murrieta para Celso La Pastina. Divulgação

Contra-rótulo com a homenagem a Celso La Pastina

Durante anos, as relações da empresa foram baseadas não somente em acordos de negócios, mas especialmente na amizade de Celso com cada um dos produtores que importava, a maioria deles com ligações de décadas. Agora, um dos nomes mais importantes de catálogo da World Wine e uma das grandes amizades de Celso, a vinícola Marqués de Murrieta, prestou-lhe uma homenagem.

Pela parceria de 10 anos entre Marqués de Murrieta & World Wine e em homenagem ao amigo Celso La Pastina, impulsionador desta união, presenteamos o Brasil com uma edição especial limitada do Marqués de Murrieta Reserva 2017”, disse Vicente DalmauCebrián-Sagarriga. ADEGA teve a oportunidade de provar esse vinho especial, confira.

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

Assine ADEGA

palavras chave

Notícias relacionadas