UOL - O melhor conteúdo
Na mão

Nova marca britânica lançará Prosecco em lata

Linha de produtos da Gigglewater também inclui Frizzante Secco no mesmo formato

por Redação

Inspirada em uma gíria utilizada durante o período da Lei Seca, uma nova marca chamada Gigglewater passará a integrar o mercado vinícola já no início do próximo ano. Voltada para mulheres e jovens, a empresa britânica já anunciou suas novidades: Prosecco, Frizzante Secco e espumantes saborizados - todos em latas de 200ml. As bebidas deverão estar disponíveis para compra física na Grã-Bretanha e on-line na China e na Austrália, com um preço médio de £ 1,94.

A linha de produtos também incluiu Prosecco na tradicional versão engarrafada. Segundo a fundadora e CEO da Gigglewater, Catherine Monahan, a ideia é aproveitar a crescente demanda pela bebida: “Estamos empolgados em ter uma marca para atuar dentro da categoria de espumantes”. “Ao iniciar o lançamento com Prosecco e Frizzante Secco, mantemos a nossa ligação com a Itália, ao mesmo tempo em que nos permitimos construir algo mais global no futuro”.

LEIA MAIS
Os dez tipos de vinhos mais populares na Grã-Bretanha
'Game of Thrones' lançará vinhos oficiais
Produção de vinhos brancos supera a de tintos no Japão

palavras chave

Notícias relacionadas