Linha de produtos da Gigglewater também inclui Frizzante Secco no mesmo formato
por Redação
Inspirada em uma gíria utilizada durante o período da Lei Seca, uma nova marca chamada Gigglewater passará a integrar o mercado vinícola já no início do próximo ano. Voltada para mulheres e jovens, a empresa britânica já anunciou suas novidades: Prosecco, Frizzante Secco e espumantes saborizados - todos em latas de 200ml. As bebidas deverão estar disponíveis para compra física na Grã-Bretanha e on-line na China e na Austrália, com um preço médio de £ 1,94.
A linha de produtos também incluiu Prosecco na tradicional versão engarrafada. Segundo a fundadora e CEO da Gigglewater, Catherine Monahan, a ideia é aproveitar a crescente demanda pela bebida: “Estamos empolgados em ter uma marca para atuar dentro da categoria de espumantes”. “Ao iniciar o lançamento com Prosecco e Frizzante Secco, mantemos a nossa ligação com a Itália, ao mesmo tempo em que nos permitimos construir algo mais global no futuro”.
LEIA MAIS
Os dez tipos de vinhos mais populares na Grã-Bretanha
'Game of Thrones' lançará vinhos oficiais
Produção de vinhos brancos supera a de tintos no Japão