Produto beneficente da banda esgotou-se em minutos
por Redação
Um vinho beneficente de edição limitada lançado pela banda Pearl Jam – para ajudar a combater a falta de moradia em Seattle – esgotou-se em apenas 15 minutos. Lançado para coincidir com uma turnê nos Estados Unidos, 450 caixas personalizadas de quatro garrafas do “Home x Away” Syrah / Cabernet foram vendidos a US$ 150 cada.
As caixas foram feitas em colaboração com a Underground Wine Project e o rótulo foi desenhado pela banda, retratando as paisagens das quatro cidades da turnê: Seattle, Missoula, Chicago e Boston. As uvas são provenientes de Red Mountain, em Washington, e o vinho passou 22 meses em carvalho francês.
Todos os lucros serão destinados à Fundação Vitalogy, que trabalha na conscientização dos sem-teto em Seattle. “Nos últimos 28 anos, a população de Seattle cresceu 40%. A população de desabrigados da região é hoje a terceira maior do país, com mais de 12.000 pessoas vivendo sem abrigo. Este não é um número para se orgulhar”, afirmou a banda.
+lidas
Sour Grapes: história do falsificador famoso que foi parar no Netflix chega ao seu capítulo final
Uma das mais poderosas damas do vinho, Philippine de Rothschild morre aos 80 anos
Armand de Brignac lança maior garrafa de champanhe rosé do mundo
Maria Antonieta ou Madame Pompadour: de quem é o seio que moldou a taça para champagne?
Sumário