Revista ADEGA
Busca

Mundovino

"Talvez eu abra um vinho branco", Adele

A cantora voltou aos palcos na entrega de prêmios BRIT Awards 2022 em Londres cantando "I Drink Wine"


A cantora Adele voltou aos palcos na entrega de prêmios BRIT Awards 2022 em Londres cantando "I Drink Wine"

A cantora Adele se apresenta no BRIT Awards 2022

Depois de muitos shows cancelados por conta da pandemia de Covid-19 e aparições apenas em programas de TV e especiais, a cantora inglesa Adele, de 33 anos, voltou para a sua Londres natal para uma performance nos prêmios BRIT Awards 2022. A canção escolhida para a noite "I Drink Wine" faz parte do álbum 30, lançado no final do ano passado.

» ADEGA degusta diversos vinhos em lata e traz aqui os melhores

Após o show a artista, que já vendeu mais de 120 milhões de discos, disse para a imprensa que iria direto para a casa, passaria no McDonald's e talvez abrisse um vinho branco.

A “casa” de Adele em Lodres é um flat, recém adquirido no bairro de West London, num condomínio moderno com serviço de conciege 24 horas, energia limpa e sustentável, piscina, sauna e academia. O apartamento, segundo o jornal Daily Mail, tem 3 quartos, é muito privado e seguro e, a pedido da moradora, tem uma grande adega climatizada.  

A fria noite londrina merecia um brinde mesmo, uma vez que Adele não apenas se apresentou com marcada elegância, como também trouxe para sua nova casa o prêmio de Artista do Ano, Álbum do ano e Melhor Canção Britânica do Ano com a balada "Easy on Me".

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

Silvia Mascella Rosa
Publicado em 14/02/2022, às 16h00


Mais Mundovino