Evento

Vem aí a 6ª edição do Seminário Vinho & Mercado


O mercado do vinho no Brasil terá seus desafios debatidos na 6ª edição do Seminário Vinho & Mercado, promovido pela Faculdade Getúlio Vargas, no próximo dia 3 de março, na sede do Rio de Janeiro. No formato de mesa redonda, o evento contará com palestrantes como Felipe Galtaroça e Alexandre Miolo, diretores comerciais do Miolo Wine Group; Joseph Morgan, presidente da Associação Brasileira dos Sommeliers e  Christian Burgos, CEO da Revista Adega.

O objetivo do encontro é discutir e pensar o vinho Brasil para atender não só aos admiradores da bebida, mas quem está comercialmente envolvido com ela. Para isso, a mesa trará tendências, estratégias e soluções abordados a partir do perfil de consumo do brasileiro, com foco para a área do  e-commerce e do enoturismo.

O Seminário Vinho & Mercado tem duração de cerca de quatro horas, das 8h30 às 13h. As atividades serão totalmente gratuitas e as inscrições podem ser feitas no site da Fundação Getúlio Vargas, até 2 de março (com disponibilidade sujeita a lotação do auditório).

 

Seminário Vinho & Mercado, Fundação Getúlio Vargas, Praia de Botafogo, 190, Botafogo,  Rio de Janeiro – RJ

Da redação

Publicado em 19 de Fevereiro de 2020 às 14:48