O espumante Íride Sur Lie teve seu rótulo desenvolvido pela UTN Intelligence Design
André De Fraia Publicado em 07/11/2020, às 17h00
Rótulo do Miolo Íride foi o vencedor do prêmio Grandes Marcas Cases de Embalagem 2020
O Miolo Íride Sur Lie,espumante lançado em comemoração aos 30 anos da marca, recebeu o prêmio Grandes Marcas Cases de Embalagem 2020 dado pela The Packaging Academy.
A criação foi da agência UNT Intelligence Design e remonta o aniversário da Miolo, a singularidade do espumante que passou 10 anos em maturação e a homenagem a nona Íride, avó de Adriano Miolo, atual diretor superintendente da vinícola.
"É legal que o segmento de vinhos ganhe notoriedade nestes concursos, visto que concorremos com as big brands nacionais e internacionais de diferentes categorias.", destaca Fabiano Olbrischt, dono da agência UNT e um dos maiores especialistas em marketing e packaging de vinhos do Brasil.
O rótulo é feito em metal com acabamento dourado e contará com apenas 1.800 garrafas numeradas e com o selo D.O. Vale dos Vinhedos.
A ADEGA já degustou o Íride Sur Lie, clique aquia e veja a pontuação e a resenha.
» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui