Com uma garrafa linda, o Queendom é um Dom Pérignon Rosé Vintage 2005
André De Fraia Publicado em 15/05/2021, às 14h30
Diz a cantora vencedora de vários Grammys (o Oscar da música) e com um Oscar, de fato, na estante, pela trilha sonora o lema do Dom Pérignon: “Ora et labora (rezar e trabalhar) representa a dedicação que eu coloco na minha carreira. Por isso a admiração pela vinícola e a certeza de uma parceria de sucesso”.
Então cita o monge que queria fazer a melhor champagne do mundo: “Ele tinha convicção e trabalhou duro para tornar isso realidade. Sempre esteve muito focado no seu ofício, com uma visão e um espírito firmes. Acredito muito nessas coisas e acho que encontrei um aliado criativo em Dom Pérignon”.
A prova do que ela diz está na campanha ousada ao surgir aliada a Dom Perignon. Na campanha, a artista, sempre mutante, aparece num extravagante (e fantástico!) figurino de alta costura. Tanto que causou furor em todos os cantos no mundo da moda.
Queendom é um Dom Pérignon Rosé Vintage, safra 2005, em garrafa jeroboam, ou seja, três litros de vinho!
No mundo do vinho não é diferente: o Queendom é um Dom Pérignon Rosé Vintage, safra 2005, que vem em uma garrafa jeroboam, ou seja, três litros de vinho!
Ao todo são 110 garrafas numeradas e assinadas pela cantora. Duas virão para o Brasil. Além destas duas peças de obra de arte, o Dom Pérignon Rosé Jeroboan, a garrafa Magnum e a padrão de 750 ml também estarão disponíveis.
Num show de marketing, Lady Gaga escolheu até música para ouvir enquanto se degusta o champagne: “Free Woman”, do álbum Chromatica. Ela diz, a canção tem o espírito da liberdade de criação que foi oferecida pela Dom Pérignon para ela e sua equipe trabalharem.
O véu que vemos na garrafa é coisa dela, inspirada numa escultura magnética, aquelas feitas com imãs.
» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui