Provino revela data da edição 2020
Redação Publicado em 19/10/2019, às 17h00 - Atualizado em 24/10/2019, às 10h25
Provino estreia atendendo as expectativas dos organizadores e participantes da feira
A primeira edição da Provino – Feira Profissional de Vinhos e Destilados começou com pé direito. Destinada unicamente para o mercado de vinhos, a feira reuniu produtores, comerciantes, importadoras e exportadoras. Quem compareceu na feira pôde provar uma vasta variedade de estilos e personalidades de vinhos e, de quebra, conhecer outros nomes de peso do setor.
A recepção do público ao evento foi bastante positiva e atendeu as expectativas dos organizadores e participantes da feira. “A feira foi bem-sucedida. Conseguimos atingir objetivos e juntar bastante expositores de qualidade com uma variedade muito grande e vinícolas de diversos países. Tivemos destilados que queríamos ter, tivemos pessoal da Argentina, Chile, Espanha, Portugal, França, Itália, dos principais países produtores”, comenta Rico Azeredo, organizador da Provino.
A boa performance provoca ansiedade na espera pela próxima edição. “O feedback que tivemos nesses três dias de expositores, dizem que os visitantes que passaram nos estandes foram profissionais, com muita variedade e conhecimento do produto e do mercado. Isso deixa a gente muito satisfeito. O feedback que a gente tem de todo mundo é de uma expectativa de renovação para o próximo muito grande”, conta Rico.
Quem espera a Provino 2020 pode ficar tranquilo. Os preparativos para a nova edição da feira já começaram. A meta é ajudar ainda mais a posicionar o mercado de vinhos no Brasil, indicando preferência, revelando tendências, discutindo comportamentos de produtores e, claro, do público consumidor.
“Temos uma parte da renovação feita, e isso deixa a gente mais motivado. Queremos deixar a feira ainda mais diversa, com produtos com ainda mais qualidade. E mais: aumentar o filtro para termos frequentadores ainda mais qualificados”, finaliza o promotor.
+ O novo e elegante espumante da Miolo