Ex-número um do tênis, alemão simboliza slogan ‘Ambição e Dedicação’ da Anakena
Redação Publicado em 09/12/2016, às 14h54 - Atualizado às 15h00
Ser o melhor em qualquer profissão é um desejo ou objetivo que poucos conseguem alcançar. Quando a busca pelo feito figura dentro de nichos bastante competitivos, a dificuldade aumenta ainda mais. Pensando nessa semelhança e nos valores necessários para matar essa sede, a vinícola chilena Anakena escolheu Boris Becker, ex-número um do mundo de tênis, para estrelar sua nova campanha de marketing. O tema? “Ambição e Dedicação”.
Jogador mais jovem a levantar o troféu de Wimbledon, o alemão deve ter papel decisivo na área da comunicação ao lidar com consumidores-chaves e promover o conteúdo das redes sociais da marca. Além de tomar a frente de uma parceria comercial com a britânica Lawn Tennis Association’s. Entre os principais objetivos da ação está, justamente, o crescimento da marca nos países que compõem o Reino Unido, onde sua presença é relativamente nova.
LEIA MAIS
Jogador presenteia colegas e adversários com garrafas de vinho personalizadas
Empresa australiana cria cápsula inteligente para prevenir fraude de vinhos
Nova marca britânica lançará Prosecco em lata