Terceiro filme da série “Somm” deve contar com nomes de peso do vinho

A produção apresentará nomes como Steven Spurrier e Fred Dame

por Redação



A série de documentários “Somm”, produzida pelo diretor Jason Wise, deve ter seu elenco reforçado em seu terceiro episódio. A produção, que pode ir ao ar ainda este ano, apresentará nomes como Steven Spurrier, o homem responsável pelo Julgamento de Paris de 1976, a crítica de vinhos Jancis Robinson e o master sommelier Fred Dame.

“Não há dúvida de que este é o melhor elenco que eu tive”, afirmou Wise. O primeiro “Somm” foi lançado em 2012 e acompanhou quatro aspirantes ao título de Master Sommelier enquanto se preparavam para o exame. Em 2015, foi criada a sequência, “Somm:
Into the Bottle”, focada na produção de vinho.

Wise acredita que o próximo filme é “o mais ambicioso dos três”, e mudará o foco para as pessoas que moldaram mais significativamente a indústria do vinho.“Para o terceiro filme, realmente queríamos voltar para as pessoas que nos levaram para onde estamos no vinho hoje”, afirmou.

A maioria do elenco original de “Somm” deve estar na produção, além de alguns membros do elenco da sequência, como o vinicultor californiano Steve Matthiasson e Madeline Puckette. No momento, não há data de lançamento defi nida para o filme, mas Wise disse que pode ser ainda em 2018.

palavras chave

Notícias relacionadas