MundoVino

Empresa gaúcha cria centro para integrar enogastronomia, eventos e hospitalidade

Empreendimento fica localizado em Bento Gonçalves


Com investimento estimado em R$ 85 milhões, o Boulevard Convention Vale dos Vinhedos terá 23.600 metros quadrados de área construída, sendo o maior centro da região Sul do Brasil a integrar eventos, hospitalidade, enogastronomia e compras.

[Colocar Alt]

O empreendimento é resultado da parceria entre a Incorporadora VJ&J e o empresário Romeo Paludo. O empreendimento fica na margem esquerda da BR 470, no km 221,6, na direção Garibaldi - Bento Gonçalves e a previsão de entrega é de menos de três anos. O hotel terá 211 apartamentos com a bandeira da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs. A estrutura do entorno contempla 2.300 metros quadrados de lojas, 1.200 metros quadrados de área gastronômica com três restaurantes, varejo de vinhos com mais de 3 mil rótulos, um bosque, uma capela ecumênica e 342 vagas de estacionamento, sendo 242 cobertas, tudo isso integrado por um grande boulevard.

“Nossa pesquisa identificou que o turista anseia por estrutura e atrativos. Reunimos neste complexo tudo aquilo de melhor que a região tem a oferecer. Estamos apresentando o maior e melhor equipamento da região para atender o mercado de eventos e o turismo em geral”, destaca Romeo Paludo.

Arnaldo Grizzo

Publicado em 30 de Setembro de 2018 às 20:00


Notícias Eventos Serra Gaúcha Vale dos Vinhedos Turismo

Artigo publicado nesta revista

Vertical de Romanée-Saint-Vivant

Revista ADEGA 154 · Agosto/2018 · Vertical de Romanée-Saint-Vivant

E as visões de Aubert de Villaine