Roberta Sudbrack aterriza em São Paulo para jantar inesquecível

Cozinha Sabor.club promove noite exclusiva, na qual a chef apresentará uma prévia da gastronomia que fará no seu novo restaurante

por Redação

Em jantar único, no dia 27 de setembro, a chef Roberta Sudbrack apresenta uma prévia da gastronomia que fará no seu novo restaurante a ser aberto ainda este ano, no Rio. 

Desde que fechou o seu estrelado e cultuado RS, no Rio, Roberta Sudbrack (uma das maiores chefs do país, ex-chef da cozinha do Palácio do Planalto, nas gestões Fernando Henrique Cardoso), tem passado por um período de profunda reflexão para uma transformação natural do seu trabalho. “Eliminar excessos é preciso. Repensar a forma é preciso. Manter o movimento é necessário! Senão o sentido de tudo o que conquistamos até agora, se perde”, declarou.

Os novos caminhos de Sudbrack passam pelo estudo ainda mais apurado dos vegetais, da brasa, da valorização do calor e da descoberta de novos sabores em criações aparentemente muito simples, mas absolutamente surpreendentes. “A lenha possibilita um grau de caramelização incrível. Quando você morde o vegetal inteiro tirado do fogo, por exemplo, todo o sabor quente, doce, conhecido e desconhecido, estoura na boca te conduzindo a sensações fantásticas”, define.

De forma envolvente, Roberta Sudbrack atuará numa cozinha aberta, entre apenas 40 comensais, proporcionando uma experiência única e inesquecível.

O espaço é o Open Kitchen, lugar charmosíssimo, reconhecido como a cozinha mais intimista de São Paulo, no bairro do Itaim.

O jantar, em 5 cursos, contará ainda com uma harmonização especialíssima com vinhos da importadora Winebrands, feita pelos experts da revista Adega, a mais conceituada publicação sobre vinhos do país.

Ao todo serão 5 rótulos com mais de 90 pontos em avaliações às cegas, para cada uma dos 5 cursos servidos durante a noite.

O evento é a 1ª edição da Cozinha Sabor.club, mais uma ação da plataforma Sabor.club, lançada em dezembro de 2016, que inclui a revista Sabor.club (mensal, na sua 8ª edição), o site sabor.club e o e-commerce loja.sabor.club

Sabor.club é mais um produto da Inner Editora, que publica também as revistas Adega e Aero Magazine. Além de promover eventos como o International Tasting, o mais qualificado encontro de vinhos do Brasil.

Hoje, as ações da Inner Editora alcançam mais de 1 milhão de leitores/consumidores por mês.

Os convites para o jantar harmonizado com 5 cursos + 5 cinco vinhos custam R$ 460 por pessoa e estão à venda em www.foodpass.com.brwww.loja.sabor.club

palavras chave