Mundo Vino

Seis estrelas no vinhedo

Vinícola de Barossa vai construir hotel de luxo em seus vinhedos


 

Projeto do futuro Hotel Oscar Seppeltsfield

Um novo hotel e spa de 50 milhões dólares australianos, descrito como uma “Ópera de Sydney para o Barossa”, deve ser construído no meio de um vinhedo pertencente à vinícola Seppeltsfield, na Austrália, em 2022. O hotel Oscar Seppeltsfield, com 12 andares, terá 70 quartos, cada um com varanda privativa. O design do edifício, concebido pela Intro Architecture, é inspirado na história da vinícola e nos barris de vinho em sua adega centenária, que contém barris de vinho fortificado que remontam a 1878. 

» Luxo para quem quer se hospedar entre vinhedos

» A força do vinho australiano

Ele será construído no meio do “Great Terraced Vineyard” de Seppeltsfield, que contém videiras de Grenache de 60 a 80 anos. O hotel recebeu o nome do produtor e viticultor Oscar Benno Seppeltfield, membro da família que fundou a vinícola. Seppeltsfield prevê que 150 mil pessoas visitarão a atração nos primeiros cinco anos. 

O hotel também contará com um sky bar, com vista de 360 ​​graus da paisagem circundante. O piso térreo possui um spa, incluindo um espaço de relaxamento e uma piscina infinita. O hotel também oferece restaurante com uma sala de jantar privativa e sala de reuniões. 

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui  

 

Da redação

Publicado em 8 de Outubro de 2020 às 13:00


Notícias Hotel Luxo Barossa vinhedo

Artigo publicado nesta revista