Vinho - 31.Mai - Design

Vidro e rótulo se complementam em tom moderno de vinho espanhol

por Redação

A Vinyes Mas Romaní é um projeto dirigido pelo belga Philippe Lambrecht, gerente da Wojnhandel de Brabandere, empresa fundada em 1870 e especializada na distribuição de grandes vinhos na Bélgica. A vinícola tem uma produção reduzida, o que torna seus vinhos mais especiais.

Divulgação
Rótulo simétrico e moderno é complementado pela cor do vidro das garrafas

Localizada no municipio de Font Rubi, em Alt Penedés, na Espanha, Mas Romaní é uma bodega familiar com uma grande tradição e experiência elaborando vinhos e cavas.

Com o design elaborado pela empresa Estúdio Dorian, a imagem da linha de vinhos recorre a essa tradição, que é representada por meio de um ladrilho, elemento associado às construções rurais e com um claro vínculo ao solo e à terra.

A modernidade é refletida por meio do desenho simétrico e colorido do ladrilho, tratando todos os detalhes com o mesmo cuidado com que eles elaboram seus vinhos. As garrafas complementam o tom moderno do rótulo por meio das cores vivas que seus vidros têm.

Dessa forma, o duo da sofisticação e tradição, características essenciais desse vinho espanhol, é bem comportado e representado no rótulo do Mas Romaní.

Mais notícias sobre vinhos...

+ Leilão em Hong Kong vende mais de 4,6 milhões de euros em vinhos

+ Exportações de vinhos espanhóis crescem significativamente no primeiro trimestre de 2011

+ Com ar bucólico, rótulo de vinho sul-africano homenageia fundador da vinícola

+ Barcelona terá congresso sobre mudanças climáticas e seus impactos na produção vitivinícola

+ Vinícola histórica sul-africana é vendida para grupo de investimento holandês

palavras chave

Notícias relacionadas