Vinho na Medida - W1INE for ONE

Vinícola californiana patenteia embalagem pequena de vinho premium


Steelhead1

Enquanto os brasileiros ainda preferem que a cachaça e a cerveja dominem a cena nos eventos de massa, nos Estados Unidos tanto as vinícolas quanto as empresas de embalagens buscam caminhos para alcançar os novos consumidores onde quer que eles estejam.

A vinícola californiana Steelhead Wines está lançando no mercado, em parceria com um famoso ex-jogador de baseball  - Joe Morgan - uma garrafa plástica de 187ml de vinho chamada W1NE for ONE, que vem com uma taça plástica atachada à tampa screw cap. A empresa patenteou a invenção e está colocando no mercado dois vinhos, um Chardonnay e um Merlot, feitos com uvas de Sonoma County.

O objetivo é vender o vinho em eventos musicais e esportivos, para hotéis com áreas ao ar livre, parques e outros espaços públicos. A Steelhead acredita que o mercado para as porções individuais seja muito grande, uma vez que essa categoria está crescendo 3 vezes mais rápido que o dos outros vinhos, e que o grande diferencial é colocar, numa embalagem pequena, um vinho de alta qualidade.

Steelhead2

Da redação

Publicado em 26 de Agosto de 2013 às 09:00


Notícias 187 ml Steelhead Wines Sonoma California embalagem