Vinho - 07.Out - Economia

Ações da Constellation sobem depois do anuncio de lucros

por Redação

As ações da Constellation Brands deram um salto de aproximadamente 9% ontem, depois que a empresa anunciou um lucro de 78% no segundo trimestre deste ano; isso se deve as baixas taxas de impostos e a crescente demanda por companhia de vinhos de alta qualidade. Porém alguns analistas avisam que "Será um desafio".

Divulgação

A Constellation vendeu cerca de 80%  de seus negócios na Austrália, África do sul e Inglaterra, pois segunda ela tiveram baixo desempenho, com o intuito de concentrar-se em seus negócios internacionais e sua gama de vinhos Premium, incluindo as operações no Canadá, Califórnia e Nova Zelândia.

Como parte do resultado as vendas caíram 20% em relação ao outro ano, apesar disso o  Ceo da empresa Robert Sands se diz satisfeito com a perfomance da compania,e acrescenta dizendo que o mercado americano de vinhos permanece saudável apesar do 'ambiente desafiador'.

Eles começam a ver uma boa aceitação do publico no desenvolvimento de novos produtos como Rex Goliath Moscato, Woodbridge MalbecandRuffino Prosecco, ejá começam a pensar em ações promocionais e novas iniciativas para a época natalina.

A performance da Constellation tem sido relatada como positiva através do mundo, embora hajam rumores do contrário.

Mais notícias sobre vinhos...

+ Vinícolas brasileiras terão rótulos comercializados em loja na Espanha

 + Indústria vinícola do Japão progride, segundo especialista

Mais de 40 comunas de Beaujolais perderam o direito de rotular seus vinhos como de Borgonha

Nova classe de vinicultores emerge na África do Sul

Rolha digital mostra temperatura do vinho e tem conexão WIFI


palavras chave

Notícias relacionadas