por Redação
As ações da Constellation Brands deram um salto de aproximadamente 9% ontem, depois que a empresa anunciou um lucro de 78% no segundo trimestre deste ano; isso se deve as baixas taxas de impostos e a crescente demanda por companhia de vinhos de alta qualidade. Porém alguns analistas avisam que "Será um desafio".
A Constellation vendeu cerca de 80% de seus negócios na Austrália, África do sul e Inglaterra, pois segunda ela tiveram baixo desempenho, com o intuito de concentrar-se em seus negócios internacionais e sua gama de vinhos Premium, incluindo as operações no Canadá, Califórnia e Nova Zelândia.
Como parte do resultado as vendas caíram 20% em relação ao outro ano, apesar disso o Ceo da empresa Robert Sands se diz satisfeito com a perfomance da compania,e acrescenta dizendo que o mercado americano de vinhos permanece saudável apesar do 'ambiente desafiador'.
Eles começam a ver uma boa aceitação do publico no desenvolvimento de novos produtos como Rex Goliath Moscato, Woodbridge MalbecandRuffino Prosecco, ejá começam a pensar em ações promocionais e novas iniciativas para a época natalina.
A performance da Constellation tem sido relatada como positiva através do mundo, embora hajam rumores do contrário.