Quarta edição da ProWine São Paulo terá área de exposição ampliada e novidades para os participantes
por Redação
A quarta edição da ProWine São Paulo, que acontecerá de 1º a 3 de outubro, no Expo Center Norte, terá uma série de novidades importantes. Entre elas, a organização será por países, tanto para vinhos e destilados.
Aliás, essa será a primeira edição com uma área destinada aos destilados, seguindo a mesma estratégia da ProWein, que ocorre em Düsseldorf, na Alemanha. Também haverá um aumento considerável da área de exposição: deixa-se o pavilhão azul e ocupa-se os pavilhões verde e uma parte do vermelho. Serão 8.500 m² para montagem dos estandes, frente aos 5.500 m² da edição passada. Em termos de área livre, são 22 mil metros brutos, um aumento de 30% em relação ao ano anterior.
A ProWine São Paulo se destaca não apenas pela sua ampla variedade de produtos e influência no setor de vinhos e destilados, mas também por ser exclusivamente voltado ao mercado B2B, reunindo os principais players do setor, durante três dias, para lançamentos, networking, compartilhamento de conhecimentos e geração de negócios.
"Estamos animados com a expectativa em torno da ProWine São Paulo 2024. Nosso objetivo é oferecer uma experiência excepcional aos profissionais apaixonados por vinhos e destilados e sem dúvida a setorização por países eleva o padrão do evento e a jornada dos visitantes", fala a diretora da feira, Malu Sevieri.
LEIA TAMBÉM: Um modelo matemático pode prever a evolução dos vinhos e seus preços?
A ProWine São Paulo 2024 trará mais de 1.300 marcas, tendo como marcas confirmadas a Cantu, Freixenet, Uruguai Wines, Tanyno, Wines of Argentina, Vinhos de Portugal, CVRVV Vinhos Verdes, Salton, World Wine, La Pastina, Família Valduga, Epice, entre outras.
As inscrições estão abertas e são gratuitas a profissionais do setor. Para garantir sua participação, clique aqui.