Revista ADEGA
Busca

Vinho - 2.Dez.

Agência cria embalagem de vinho em forma de bolsa de sangue


A agência lituana Astos Dizainas McCann Erickson criou uma embalagem para o vinho Beaujolais Nouveau em forma de bolsas de sangue.

Divulgação

"Beaujolais Nouveau é um vinho fresco, por isso decidimos embalá-los como sangue fresco" explicou o representante da agência falando sobre embalagem que brinca com o conceito de frescor, e vitalidade que o vinho possui.

Os rótulos trazem a foto e informações sobre os "doadores", funcionários da McCann, e foram apresentados dentro de coolers com gelo e o endereço do site onde se podem conhecer todos os "doadores".

"A agência passou por muitas mudanças neste ano. Então, decidimos usar a ocasião do Beaujolais Nouveau para comunicar esse recomeço." Acrescentou ele.

Mais notícias sobre vinhos...

Palmela é eleita a cidade do vinho de 2012 pela RECEVIN
Vinícolas espanholas realizam projeto com CDTI para definir perfil aromático de ...
Accolade tenta desenvolver mercado de vinhos com baixo teor alcoólico
Vinícolas da região de Margaret River sofreram pouco impacto dos incêndios
Joseph François apresenta fermentador em forma de ovo no SIMEI

Redação
Publicado em 02/12/2011, às 09h55 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h48


Mais Notícias