Vinho - 23.Jul - Evento

Atletas e celebridades participam de "lançamento de rolha à distância"

por Redação

O boxeador Oscar de la Roya
Neste mês, atletas e celebridades se reuniram na cidade de Lake Tahoe, na Califórnia, para participar do American Century Golf Championship.

Além de um torneio de golfe, o evento também contou com uma das mais difíceis competições da história, a Korbel Celebrity Spray Off. A disputa poderia se chamar em português de "Lançamento de rolha à distância": aquele ou aquela capaz de estourar uma rolha de champanhe o mais longe o possível, é o vencedor.  

Nesta edição, pela primeira vez, o podium dos campeões do Spray Off não contou com atletas. O grande campeão deste ano foi o ator Brian Baumgarter, mais conhecido como o Kevin da série norte-americana The Office, que conseguiu lançar sua rolha a mais de dois metros de distância. O segundo lugar ficou para Alfonso Ribeiro, o Carlton Banks do antigo seriado que estreou o rapper e ator Will Smith, The Fresh Prince of Bell Air.

Entre outros talentos da arte de estourar champanhes, estavam o ator Jack Wagner, o cantor Michael Bolton e o ex-vice presidente dos Estados Unidos, Dan Quayle. O boxeador Oscar de la Hoya e os grandes nomes da liga americana de basquete, Michael Jordan e Jason Kidd, estavam entre os atletas que não levaram o prêmio para casa este ano.

As duas competições ocorreram do dia 13 ao dia 18 de julho e tinham como objetivo angariar fundos para a Fundação Lance Armstrong. Este ano, o American Century Golfe Championship conseguiu mais de 75 mil dólares para a organização.

ESPECIAL:Cuidado. Líquido sob pressão - Confira, passo a passo, a maneira correta de abrir espumantes

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Empresa cria garrafa de vinho para o mundo dos negócios

+ Rías Baixas discute ações futuras para alavancar a exportação

+ Feiras de vinhos espanhóis são marcadas para novembro na Alemanha
+ Marca de vinhos italiana faz parceria com embalagem ecológica

+ Diageo vende Barton & Guestier para companhia francesa

palavras chave

Notícias relacionadas