Bento Gonçalves sedia CLAVE e CBVE

Palestrantes de 11 nacionalidades fazem parte da programação dos dois congressos, que serão realizados juntos, em novembro

por Redação

A décima quinta edição do Congresso Latino-Americano de Viticultura e Enologia (CLVA) será realizada juntamente com o Congresso Brasileiro de Viticultura e Enologia (CBVE), em uma promoção conjunta entre a Associação Brasileira de Enologia (ABE) e a Embrapa Uva e Vinho. O evento ocorrerá de 03 a 07 de novembro, na cidade de Bento Gonçalves. A programação do evento, que acontece no Dall’Onder Grande Hotel, inclui palestras, painéis, degustações, e visitas técnicas. O roteiro também inclui degustações de vinhos e espumantes.

As palestras serão feitas por 11 especialistas de diferentes países, incluindo França, Itália, Espanha, Alemanha, Portugal, Chile, Uruguai, Argentina, Bolívia, Peru e Brasil. Eles compartilharão seus conhecimentos sobre viticultura, enologia, economia, vitivinícola e enoturismo. Haverá à disposição do público tradução simultânea para os idiomas oficiais do evento, português e espanhol.

O prazo para submissão de trabalhos foi prorrogado até o dia 5 de julho, e as inscrições para participação na programação podem ser feitas com preços especiais até o dia 31 de agosto. Ambas devem ser realizadas através do seguinte site: www.clavecongres.com.

palavras chave

Notícias relacionadas