Vinho - 10. Fev - Evento

Blog realizará evento para expandir o conhecimento sobre os vinhos espanhóis

por Redação

Divulgação
Evento será realizado no dia 16 de fevereiro

Buscando novas alternativas para expandir o conhecimento, o blogueiro Lenn Thompson, do site de vinhos Nova York Report, fará a 70º edição do El Wine Blog Wednesday (blog do vinho de quarta-feira). O blog Caravino será anfitrião desse evento, que busca reunir internautas do mundo inteiro para que publiquem suas opiniões sobre os vinhos espanhóis, sobretudo os vinhos de algumas regiões como Arribes, Txakoli de Alava e Ribera del Guadiana.

O evento, que ocorre no dia 16 de fevereiro, visa reunir os fanáticos por vinhos que tenham disposição para acessar o blog e publicar uma nota sobre algum produto espanhol, publicando no Twitter com o código "#WBW70" e enviando o texto para o e-mail do blog Catavino. O objetivo é conseguir uma grande variedade de vinhos ao longo do dia, contribuindo para a difusão do conhecimento das pessoas perante os vinhos espanhóis.

O blog Catavino publicará na página inicial um resumo sobre os produtos enviados pelos blogueiros e fãs que participaram do evento. Para participar é simples, é necessário enviar uma resenha sobre algum vinho espanhol para o e-mail: contact@catavino.net , com o título: "WBW #70 Submission".

Mais notícias sobre o mundo dos vinhos ...

+ Bodega espanhola está perto de lançar primeiro vinho que resistiu a praga histórica

+ Evento de vinhos nos Estados Unidos é uma grande oportunidade para empresas do ramo 

+ Feira do Vinho de Xangai é esperança para o aumento de vendas na China

+ Evento de vinho nos Estados Unidos é bom sinal para aumento do consumo

+ Comissão Européia aprova modificação no Regulamento do Mercado do Vinho

palavras chave

Notícias relacionadas