Bunkers da II Guerra Mundial são usados para armazenar vinhos

Os bunkers, antes usados para guardar munição britânica, foram reformados e abrigam 15 cofres com paredes de concreto armado

por Redação

cave

Bunker vai armazenar 15 cofres

A empresa inglesa de armazenamento de vinho London City Bond informou que quer expandir seu número de cofres privados para os clientes, e que por isso comprou velhos bunkers, espaços blindados usados na II Guerra Mundial, localizados em uma fazenda de 40 hectares em Dinton Woods, perto de Salisbury, Reino Unido.

Construído como um armazém de munições para as forças armadas britânicas, o bunker foi recentemente reformados e agora abriga 15 cofres com paredes de concreto armado, cujo espaço em volta é constantemente vigiado e possui um perímetro de três metros. De acordo com o diretor de vendas da London City Bond, David Hogg, o local em Dinton aumentará a capacidade de armazenamento de vinhos de 160 mil para 180 mil garrafas. “O tamanho dos cofres varia de 280 a 580 metros quadrados”, afirmou. “Os investidores individuais ou as empresas terão a opção de obter um cofre completo, com o ganho de kits para atender às suas necessidades particulares”, completou Hogg. 

palavras chave

Notícias relacionadas