Revista ADEGA
Busca

Entrevista

Cabeleira de Agassi reaparece em programa da TV norte-americana

Após várias polêmicas, Agassi apareceu bem-humorado no consagrado Talk Show de David Letterman


Antiga "cabeleira" de Agassi retorna em program da TV norte-americana
Em entrevista ao popular programa norte-americano de entrevistas Late Show, conduzido pelo consagrado apresentador e comediante David Letterman, Andre Agassi voltou a comentar as polêmicas relacionadas a sua autobiografia, Open, lançada recentemente nos Estados Unidos.

Desta vez, porém, o tom da conversa e das palavras de Agassi foi mais ameno. Letterman brincou com Agassi, dizendo que ainda mais estarrecedor que as declarações de que o tenis se drogara foi a afirmação de que o hoje careca Agassi entrou em quadra, na final de Roland Garros, em 1990, com tufos de cabelo postiço, para disfarçar a queda de sua cabeleira.

"Nunca rezei para ganhar. Mas naquele dia eu rezei para que meu cabelo ficasse no lugar", disse o ex-número um, que naquela tarde saiu derrotado de quadra pelo equatoriano Andres Gomes, mas satisfeito por não ver seu cabelo postiço cair em quadra.      

O cabeludo Andre Agassi
"Antes do jogo, meu irmão me disse que achava que não ia cair, bastava eu não me mexer muito", lembrou Agassi.    "Eh, é tênis - apenas tente não se mexer muito - e veja se mandam a bola em cima de você", replicou Letterman, provocando risos na plateia.

 Ao final, o programa de Letterman registrou ainda uma surpresa para Agassi. Do alto do estúdio da emissora norte-americana CBS desceu uma antiga amiga do tenista. A cabeleira do tenista, sob a forma de peruca, reapareceu, flutuando, para risos de Agassi e de todos os presentes.

Felipe De Queiroz
Publicado em 12/11/2009, às 11h56 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h46


Mais Notícias