Cartas

por Redação

Piti RealiLongos anos de vida
Parabéns à equipe de Adega pelos seus dois anos de bons serviços prestados ao mundo dos vinhos. A última edição de aniversário foi excepcional, desde a entrevista até a cave. A Escola do Vinho estava bem escrita, de maneira sensível e informativa. Talvez vocês poderiam ter falado um pouco mais de algumas safras específicas para orientar os consumidores finais em sua escolha. Mesmo assim, uma verdadeira edição histórica. Marcílio Otta

Prezado Sr. Otta
Agradecemos sua opinião e sugestão. Presenteamos nossos leitores com a Tabela de Safras, que foi publicada junto com a edição de aniversário. Nela, pode-se encontrar as notas das safras dos últimos 15 anos das principais regiões produtoras do mundo. Pretendemos, em edições futuras, tratar de safras específicas com maior profundidade.
Atenciosamente
Equipe Adega

PARA VOCÊ, ASSINANTE
Ainda no espírito de comemoração dos dois anos de Adega, serão sorteados, para nossos assinantes, dois exemplares do livro A arte de fazer um grande vinho, de Edward Steinberg, autografados por Angelo Gaja, um dos protagonistas da saga (leia sua entrevista nessa edição). O resultado será divulgado na próxima edição da revista, e os sorteados serão avisados por nossa equipe.

BOUCHONÈE
Em Adega 24, a entrevista principal, com Enrique Tirado, foi publicada com as fotos de Jean-Guillaume Prats. Desculpamo-nos pelo erro. Nesta edição, publicamos a entrevista com o Jean-Guillaume. Abaixo, a foto correta de Enrique Tirado.

palavras chave

Notícias relacionadas