Vinho - 01.Ago - Mercado

Empresa britânica se une a companhia argentina para promover pequenas vinícolas no Reino Unido

por Redação

A Naked Wines, empresa inglesa de vendas de vinhos online, uniu-se à Wines of Argentina para encontrar a melhor bodega da Argentina que ainda não exporta para o Reino Unido, para lhe garantir uma encomenda de 50 mil libras.

Divulgação
No corpo de degustação anual do dia 14 de setembro, um grupo de consumidores da Naked Wines, conhecidos como "arcanjos", irão degustar vinhos, negocias com vinicultores, e colocar à venda online os vinhos imediatamente.

O diretor da Wines of Argentina na Europa e no Reino Unido, Andrew Maidment, disse: "Não só esse tipo de atividade é sem dúvida divertido, como na minha visão é a melhor maneira de uma nova vinícola ter a chance de entrar no competitivo mercado britânico".

"A Naked Wine garante às vinícolas um pedido - eles podem também garantir um caminho ao mercado e uma interação com a base do consumidor, que está pronto e disposto a tentar coisas novas. Eu não acho que haja alguém no Reino Unido que esteja abrindo portas para vinícolas pequenas e jovens para países como o nosso".

A porta-voz da Naked Wines disse: "Uma degustação é a maneira ideal para os nossos clientes descobrirem o melhor que a Argentina tem a oferecer, e decide exatamente onde o dinheiro deles é investido".

"Nós vamos condensar um processo tipicamente longo em uma questão de horas, e o vencedor irá ao nosso site e será promovido para a nossa base logo".

Mais notícias sobre vinhos...

+ Seminário virtual voltado para bodegas espanholas fala sobre mercados de vinho no Brasil

+ Cadeia de supermercados britânica deixará de vender vinhos abaixo de 5 libras

+ Sarkozy se coloca contra a liberalização dos direitos de plantação da UE

+ Exportação de vinhos espanhois é continuamente crescente
+ Vinicultores dos EUA arrecadam dinheiro para ajudar os prejudicados pelo tsunami no Japão

palavras chave

Notícias relacionadas