• APRENDER
  • CURIOSIDADES
  • PERFIL
  • SABOR
  • MERCADO
  • REVISTA
  • CLUBE
Assine
Facebook Revista ADEGAInstagram Revista ADEGA
  • APRENDER
  • CURIOSIDADES
  • PERFIL
  • SABOR
  • MERCADO
  • REVISTA
  • CLUBE
  • Escreva para redacao@revistaadega.com.br

    por Redação


    "GUIA ADEGA - VINHOS DO BRASIL
    Gostaria de parabenizar a revista pelo Guia de vinhos nacionais. O retorno de quem mostro o guia é dos melhores.
    Marina libardi - Quinta don Bonifácio"



    PIEMONTE E TOSCANA
    Imprescindível novamente a última edição da revista ADEGA. A matéria sobre Piemonte x Toscana traz um excelente panorama das duas regiões mais importantes da Itália. Melhor do que isso somente as indicações de vinhos. Parabéns! Uma edição para colecionar, certamente.
    Ugo Barbosa


    ERRATA

    Na edição 72, a foto do vinho Croft Fine Ruby Port (na página 113)está errada. A imagem correta do vinho segue ao lado.


    DEGUSTAÇÃO EM BORDEAUX

    Parabenizo-os pela bela reportagem da última ADEGA, que relata a experiência em Bordeaux. Muito feliz no texto, pois aqui, a distância, senti o cansaço da colheita, puxando aquele carrinho (claro, com prazer), a integração com os búlgaros, as mãos sujas e o sabor do lanche ao final da tarde. Mas, o mais impressionante é a imaginação do amargor da borra da "lie" ao final do almoço. Li a matéria minutos atrás, servi uma taça de vinho e me dediquei a este e-mail. A temperatura hoje onde moro (Ivoti, RS) está 16oC, ótima para um Merlot/Cabernet, na vinícola Dom Cândido, de Bento Gonçalves. Saudações e continue nos brindando com belas reportagens.
    Silvio Luiz Azambuja dos Santos

    PROMOÇÃO
    REVISTA ADEGA COM TAIPA

    A Revista ADEGA vai premiar 20 leitores que curtirem sua página no Facebook e recomendarem-na para seus amigos. Os que criarem a melhor frase de recomendação sobre a revista vão ganhar uma garrafa do vinho rosé Pericó Taipa 2010.


    PARA PARTICIPAR É NECESSÁRIO:

    - Curtir a página da revista ADEGA no Facebook.
    - Escrever uma frase criativa de recomendação da revista para seus amigos e publicá-la em seu mural (use a função "Recomendações" na barra lateral direita no Facebook na página da revista).

    SOBRE OS PRÊMIOS:
    - No dia 15 de dezembro, a equipe da revista ADEGA vai selecionar as vinte melhores recomendações e premiar seus autores com uma garrafa do vinho rosé Taipa 2010, da vinícola Pericó.

    Gostou? Compartilhe

    Facebook Revista ADEGAInstagram Revista ADEGA

    palavras chave

    Notícias relacionadas

    Imagem Cartas

    Cartas

    Imagem Cartas

    Cartas

    Imagem Cartas

    Cartas

    Imagem Cartas

    Cartas

    Imagem Cartas

    Cartas

    Imagem Cartas

    Cartas

    Imagem Cartas

    Cartas

    Imagem Cartas

    Cartas

    Imagem Cartas

    Cartas

    Imagem Cartas

    Cartas

    Mouton Rothschild e a arte da paciência

    Escolha sua assinatura

    Impressa
    1 ano

    Impressa
    2 anos

    Digital
    1 ano

    Digital
    2 anos

    +lidas

    A variedade dos vinhos argentinos
    1

    A variedade dos vinhos argentinos

    Chefe de cozinha Guy Fieri entra para o mundo do vinho
    2

    Chefe de cozinha Guy Fieri entra para o mundo do vinho

    Wines of Chile divulga relatório que revela \u0022quedas sem precedentes\u0022 das exportações
    3

    Wines of Chile divulga relatório que revela "quedas sem precedentes" das exportações

    A história dos vinhos de Israel
    4

    A história dos vinhos de Israel

    Tradicional produtora de Champagne irá produzir espumante na China
    5

    Tradicional produtora de Champagne irá produzir espumante na China

    Revista ADEGA
    Revista TÊNIS
    AERO Magazine
    Melhor Vinho

    Inner Editora Ltda. 2003 - 2022 | Fale Conosco | Tel: (11) 3876-8200

    Inner Group