Assunto deu o que falar

Expovinis II

O mercado quer saber...

por Por Christian Burgos

Estávamos certos ao identificar a sensibilidade que o tema da realização da Expovinis vem causando no mercado. O assunto se tornou a terceira matéria mais lida desta quarta-feira no site da revista ADEGA. Em nosso Facebook, o tema também está dando o que falar.

A ExpoVinis Brasil se engajou e postou individualmente, para cada um que comentou o assunto, uma versão da nota oficial que analisamos inicialmente. Que a feira foi remarcada, já este ano, para o período de 14 a 16 de junho para ser realizada no pavilhão Amarelo do Expocenter Norte, enquanto a FISPAL acontecerá no Azul. Também complementou que informações oficiais podem ser encontradas no site do evento.

Na semana passada, dia 18, solicitamos à Expovinis a relação de expositores já confirmados. Aguardamos a resposta até hoje, enquanto falávamos com os ex-expositores (talvez futuros) para complementar a informação.

Solicitamos novamente nesta quarta e também visitamos o site oficial como instruído nos posts. Nada... 

Resolvemos aproveitar o forte engajamento da Expovinis em nosso face para solicitar que mantenha sua participação ativa compartilhando conosco a relação e já promovendo o evento e seus expositores.

Você também pode se engajar nesta cruzada para encontrarmos os expositores da Expovinis.

Se você é expositor confirmado, ou conhece algum, por favor compartilhe a informação conosco. 

palavras chave

Notícias relacionadas