Ferguson, treinador do Manchester United, fecha acordo com vinícola chilena

por Redação

O treinador do Manchester United, Sir Alex Ferguson, decidiu investir paralelamente em sua outra paixão, o vinho tinto, depois de perder o titulo da Premier League para seu principal rival, o Manchester City.

divulgação

"Vinho tinto ajuda" brincou Ferguson, em uma coletiva para falar dos novos jogadores do time, Shinji Kagawa e Nick Powell. Ele sempre se declarou um fã de vinho tinto e, freqüentemente, dividia uma garrafa com os gerentes do time rival.

No ano passado ele anunciou uma parceria com a vinícola chilena Concha y Toro, que começa na próxima temporada de jogos. Como parte do acordo os vinhos  chilenos serão servidos nos  salões, caixas e bares no estádio do clube, Old Trafford.

"Esa parceria une duas grandes paixões na América do Sul: futebol e vinho. E eu estou investindo nisso", disse ele. O diretor de marketing da vinícola, Giancarlo Bianchetti, afirmou que a parceria com o time está totalmente alinhada com a estratégia da empresa de ganhar espaço além em novos mercados no mundo.

"Nós estávamos procurando uma parceria que fosse comprometida com a excelência da marca e o time de futebol Manchester United desenvolve uma marca mundial muito poderosa", finalizou Bianchetti.

Mais notícias sobre vinhos...

Vinho tinto ajuda diminuir sintomas da menopausa
Empresa cria aplicativo de como ser um cavalheiro na hora de servir champanhe
Estudo mostra que estoque mundial de vinho é o mais baixo da última década
Universidade canadense cria vinho antialérgico
Beber vinho reduz risco de desenvolver artrite reumatóide

palavras chave

Notícias relacionadas